14/04/2020

ADMINISTRAÇÃO - Apelo de "O Setubalense-jornal da Região"







Divulgamos o apelo que o jornal "O Setubalense - Jornal da Região" dirigiu aos seus leitores, amigos e clientes, para o qual chamamos a atenção da comunidade UNISETI.




”O Setubalense” está a passar por um período difícil, como, praticamente, todas as empresas, instituições e pessoas particulares no país.
A suspensão da publicação, por um período que não se sabe quanto durará é uma ameaça que pesa sobre os que nele trabalham, deixando mais pobre a informação no distrito.
Tendo acontecido num momento em que o jornal estava a fazer um esforço de melhoria da sua qualidade, desde a visual (com novo redesenho gráfico), à dos conteúdos (com a diversificação da informação e a participação de novos colaboradores que nele passaram a escrever).
Nesta melhoria insere-se a edição de um livro, prevista para a data dos 165 anos do jornal (Julho), com mais de 300 páginas onde se conta a história do distrito, da cidade de Setúbal e do jornal.
Só quando perdemos o que temos lhe damos o devido valor, mesmo que o consideremos pouco importante quando o temos.
Para tentar ultrapassar este período difícil, o jornal lançou uma campanha de crowdfunding (recolha de fundos através de donativos de particulares e empresas) para a qual o convidamos e pode fazê-lo com o valor que desejar, neste endereço: ppl.pt/causas/osetubalense
OBRIGADA!
#manterosetubalense 
Melhores cumprimentos







Sem comentários:

Enviar um comentário