15/07/2017

ADMINISTRAÇÃO - Reunião de final de ano



O Conselho de Administração da UNISETI reuniu no passado dia 12, tendo como ponto principal da ordem de trabalhos o balanço das actividades levadas a cabo durante o ano lectivo que está prestes a acabar.
Pautando-se por critérios de qualidade e do rigor que a situação aconselha o ano findo já deixa saudades, nomeadamente da Universidade de Verão que foi um êxito, não só pela adesão massiva dos nossos alunos mas também pela participação de pessoas do exterior que à iniciativa quiseram aderir.
Mas esta avaliação não teve por base apenas o número, já de si muito significativo. Efectivamente chegaram à Administração da Instituição manifestações elogiosas, no que respeita aos conteúdos e à organização da U V que o Doutor Arlindo Mota leu para conhecimento dos presentes e sua satisfação.
Os elementos presentes não puderam evitar de deixar transparecer o seu contentamento pelo trabalho que em grupo produziram, fruto de competência, coesão e espírito de entreajuda. 
E como o corpo é o suporte do espírito, a sessão terminou com um lanche de confraternização, durante o qual Alberto Alves, decano dos nossos professores, referiu com emoção o prazer que sentia em pertencer aos actuais corpos dirigentes da UNISETI.






 









Sem comentários:

Enviar um comentário