10/11/2018

ADMINISTRAÇÃO - XV Aniversário da UNISETI




No dia 6 de Novembro celebrou-se o XV aniversário da UNISETI, no cinema Charlot, com lotação praticamente esgotada.
A Câmara Municipal honrou a Instituição com a presença da Senhora Vereadora para o Ambiente e Actividades Económicas e do Senhor Vereador para a Cultura e Saúde, tendo procedido à entrega à Instituição do emblema da cidade.
A sessão contou também com a actuação de um grupo de alunos da classe de violinos do Academia de Música e Belas-artes Luísa Todi . 
Durante a sessão foram entregues os Diplomas de Frequência aos alunos e colaboradores com 15 ou mais anos de ligação à universidade e os Certificados de Mérito aos professores com 10 ou mais anos de docência.
Aos Professores Voluntários Visitantes foi-lhes manifestado o agradecimento da Universidade pelos serviços prestados, exarados em documento que lhes foi entregue.
Ao médico e professor da UNISETI, Mário Moura foi atribuído o título de Professor Emérito, não se podendo entregar o respectivo certificado por não poder estar presente.
No final foi dada a palavra a um representante dos professores e outro dos alunos para relatarem de forma sucinta a sua experiência vivida na Universidade.

Com casa cheia...


...abriu-se a sessão...






... recebeu-se o emblema da Cidade...





... os jovens alunos da Academia animaram a festa...



.




... depois os diplomas...











... os relatos...





... e música para terminar.









Sem comentários:

Enviar um comentário