30/09/2020

 

            Assembleia Geral Ordinária





Realizou-se ontem, 30 de Setembro de 2020, a Assembleia Geral Ordinária da UNISETI, que decorreu ao ar livre, no jardim da Escola, com respeito escrupuloso das normas de segurança sanitária emanadas pela DGS.
A Senhora Presidente da MAG abriu a sessão cumprimentando os cooperadores presentes. Seguidamente referiu com ênfase o cuidado dispensado à organização da assembleia no que respeita à segurança sanitária e elogiou o esforço colectivo que permitiu a sua realização, que deveria ter ocorrido em Março passado, não fosse a pandemia do coronavirus.
Seguiu-se a intervenção do Senhor Presidente do C A que vincou as dificuldades que a actual situação apresentou à realização desta assembleia.
O orador seguinte, o Senhor Presidente do Conselho Fiscal, deu a conhecer o parecer favorável do órgão a que preside à aprovação das contas do exercício, tendo realçado o trabalho extraordinário do C A que levou a passar de resultados negativos em anos anteriores para um resultado francamente positivo no exercício em análise. Este bom resultado decorreu não só do aumento do número de alunos mas também da boa gestão levada a efeito pelo presente C A.
Depois da aprovação do Relatório e Contas, o Senhor Presidente do C A interveio para informar que vão ocorrer aulas presenciais, de forma faseada, para aferição da adequação das medidas tomadas e introdução das correcções que se impuserem.
A Senhora Presidente da MAG encerrou a sessão desejando muita saúde a todos os cooperadores e respectivas famílias    
.

 oooooo

 








 

 

 

 

 






Sem comentários:

Enviar um comentário