13/01/2021

ADMINISTRAÇÃO - Falecimento do Dr. Machado Luciano

 


Luto

 

Faleceu o Dr. Machado Luciano na manhã do dia 11 de Janeiro, sem que nada o fizesse prever. Lúcido e activo, faria 86 anos na próxima segunda-feira dia 18 de Janeiro.

Nascido na cidade de Malange, em Angola, veio para Lisboa, muito jovem, para continuar os estudos, tendo-se licenciado pela Faculdade de Medicina de Lisboa em 1962.

Iniciou o seu percurso profissional como médico em Lisboa, mudando-se para Setúbal, há cerca de 50 anos, para trabalhar no hospital de S. Bernardo.

Médico cirurgião brilhante e de grande prestígio pela dedicação e cuidados que dispensava aos seus doentes, era conhecido em toda a cidade pela sua competência técnica, inteligência, afabilidade, humanismo, espírito de ajuda e pela sua permanente boa disposição e sentido de humor.

Em 2018, a Câmara Municipal de Setúbal reconheceu-lhe os méritos atribuindo-lhe a Medalha da Cidade, na categoria de Ciência e Tecnologia.

Deixou-nos um médico excelente, um cidadão exemplar, mas, sobretudo, um homem bom.

O Conselho de Administração da Uniseti e toda a comunidade que representa associam-se na dor e endereçam à família enlutada as suas sentidas condolências.






( Abril de 2015 na UNISETI)


Sem comentários:

Enviar um comentário