19/11/2021

ADMINISTRAÇÃO - Inauguração do Cineclube

Com o atraso de um par de anos, a que a ainda activa pandemia  obrigou, a Uniseti inaugurou o seu Cineclube, hoje, dia dezanove de Novembro de dois mil e vinte e um, eram dez horas e trinta minutos. 

A sala da Unidade Dois da Instituição, onde está instalada a nova valência da Universidade, acolheu, sem faltas, todos os convidados para o evento e muitos mais estariam presentes nà concretização do sonho do Presidente do Conselho de Administração da UNISETI, Doutor Arlindo Mota, se a sala fosse maior. A Senhora Vice-presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Dra Carla Guerreiro, deu à Instituição a honra da sua presença. Também a Junta de Freguesia de S. Sebastião e o jornal "O Setubalense" se fizeram representar.

O Doutor Arlindo Mota abriu a sessão, dando seguidamente a palavra à Dra Carla Guerreiro, cujas palavras reconfortantes e animadoras, foram elogiosas do trabalho desenvolvido pela UNISETI.

Com os comentários prévios do professor da Uniseti, António Galrinho, seguiu-se a projeccão de um filme-documentário sobre Florença e os Médici que, para além do interessantíssimo conteúdo, pôs à prova a adequação do equipamento instalado aos fins em vista, em termos da qualidade do som e das imagens produzidas.

De ressaltar, como nota final, que tanto a instalação dos equipamentos como a preparação da sala foi tudo feito com a "prata da casa".  







Sem comentários:

Enviar um comentário