16/05/2022

ADMINISTRAÇÃO - Cine Maior Idade

 



CONVITE

Uma deliciosa e intrigante comédia dramática é o filme que lhes propomos para a próxima sessão do Cine Maior Idade.. Numa estranha biblioteca no coração da Bretanha, cuja particularidade é colecionar os manuscritos rejeitados, uma jovem editora descobre um manuscrito extraordinário que decide publicar imediatamente. O romance torna-se um best-seller. O seu autor- Henri Pick – um bretão sem credenciais literárias, que morrera dois anos antes, nunca escrevera nada para alem das habituais listas de compras, de acordo com a sua viúva.

Um famoso crítico literário, convencido de que é um embuste,  decide conduzir uma investigação, com a ajuda inesperada da filha do misterioso Henri Pick. Estão assim reunidos os ingredientes para mais uma sessão do CINE MAIOR IDADE. Nada mais acrescentamos, a não ser reafirmar que se trata de um excelente filme “a não perder”

A exibição terá lugar no próximo dia 20 de Maio, sexta-feira, pelas 15h00, no Auditório Charlot, gentilmente cedido pela Câmara Municipal de Setúbal. Actividade gratuita, sujeita à apresentação do convite. É, face ao recrudescimento da pandemia, recomendado veementemente o uso de máscara.

CINE MAIOR IDADE Coordenação: Arlindo Mota e Maria Alice Silva




Sem comentários:

Enviar um comentário