27/01/2023

ADMINISTRAÇÃO - Comunicado 3 AD/2023

 



3 AD/2023

 

Setúbal, 27 de janeiro de 2023

 

COMUNICADO OFICIAL DA ADMINISTRAÇÃO

 

 

Caras e Caros Professores, Alunos e Colaboradores

 

Esperávamos, com os elementos de que dispúnhamos, que nesta altura as novas instalações estivessem aptas a acolher as aulas que se ministravam na Unidade 2. Para tal, denunciámos atempadamente o contrato e transferimos o mobiliário e restantes materiais no dia 25 de Janeiro.

Como é óbvio iríamos sempre conviver com a necessidade de reorganizar a instalação das aulas que passarão a ser ministradas em novos espaços. O pequeno atraso que se verifica – a que somos alheios - causa um pouco mais de dificuldades para as quais a Administração solicita a vossa melhor compreensão. Contudo, a concentração num único espaço (Parque do Bonfim) da actividade lectiva da UNISETI constitui motivo de profundo regozijo e que há muito era desejada.

Entretanto, as iniciativas da UNISETI prosseguem. A par da actividade normal da Universidade, estão programadas:

10 de Fevereiro - Visita Guiada ao património de Évora, conduzida pelo Prof. José Custódio Vieira da Silva. (Os serviços informarão as condições de inscrição)

17 de Fevereiro - CINE MAIOR IDADE Projecção do surpreendente filme “Rapariga com Brinco de Pérola”, inspirado no quadro do grande pintor holandês VERMEER e protagonizado por Scarlett Joahensen e Collin Firth (15 h, no Cinema Charlot).

Entretanto, podemos já anunciar que o Prof. José Custódio Vieira da Silva vai voltar a dirigir - de Março até final do ano – uma nova disciplina:

“Paços (Palácios) Medievais Portugueses – Origens, Vivências, Simbologias”, cujas inscrições abrirão brevemente.

 

Solicitamos, uma vez mais, que estejam atentos. A possíveis alterações nos próximos dias. É o sinal de que as mudanças indispensáveis de adaptação estão a ocorrer.

E terminamos, como já é de uso, com dois versos de um dos maiores poetas de todos os tempos, Jorge Luis Borges:

“O hoje fugaz é ténue e é eterno;

Não esperes outro Céu nem outro Inferno”

 

Com amizade,

O Presidente do Conselho de Administração

   

 Arlindo Mota

 

Sem comentários:

Enviar um comentário