30/06/2022

Encerramento do ano lectivo - Convite

 



COMUNICADO OFICIAL DA ADMINISTRAÇÃO

 

CONVITE

 

Exmos Senhores Professores , Alunos, Colaboradores e Parceiros

 

Vai realizar-se no próximo dia 1 de Julho, sexta-feira, a Sessão Solene de Encerramento do Ano Lectivo 2021-22. Apesar das circunstâncias adversas com que tivemos de lidar durante estes dois anos de pandemia, a comunidade UNISETI não se deixou abater. Adaptou-se rapidamente aos meios digitais e, se não era possível existirem aulas presenciais, o ZOOM funcionava como ferramenta alternativa. A solidão combateu-se muitas vezes através destes meios e os laços foram-se sedimentando, a par das aulas, através dos Comunicados Oficiais da Administração, das comemorações on-line dos aniversários, do contacto sempre aberto dos serviços administrativos.

 

No próximo dia 1 de Julho estamos convencidos que serão anunciados  novos tempos, de maior felicidade e revitalização da nossa UNISETI – Universidade Sénior de Setúbal. A pandemia se não está debelada, está, graças à vacina, bastante mitigada, o que augura um novo ano letivo bastante diferente para melhor. Mas há mais razões para sermos optimistas: o Senhor Presidente a Câmara, Dr. André Martins, dá-nos a honra da sua presença e cremos que vai anunciar, com mais detalhe, algo porque a UNISETI tem vindo a lutar: a ampliação das nossas instalações no Parque do Bonfim (mas essa parte é ainda e só uma esperança fundamentada nas reuniões que temos mantido com a Câmara Municipal de Setúbal).

 

Por tudo o que passámos e temos resistido com denodo, será atribuído um diploma de dedicação e lealdade a todos quantos estiveram (e se mantiveram) neste magnífico projecto de solidariedade que é a Universidade Sénior de Setúbal, a quem será atribuído, nesta sessão solene, o Diploma UNISETI FIDELITAS.

 

Até sexta-feira, onde poderemos, além do mais, ouvir os nossos artistas tocar, cantar, dizer poesia, fazer teatro. Enfim, estarmos com alegria, anunciando novos tempos, onde se inspira a esperança, apesar das sombras que de quando em vez insistem em perturbar a nossa inquebrantável vontade de viver.

Com Amizade,

 

A Administração

Sem comentários:

Enviar um comentário