08/03/2023

Comunicado Oficial da Administração, nr 9 AD/2023

 


9 AD/2023

 

Setúbal, 8 de Março de 2023

 

COMUNICADO OFICIAL DA ADMINISTRAÇÃO

 

 

Caras e Caros Professores, Alunos e Colaboradores

 

I

Hoje começamos pela referência à próxima sessão do CINE MAIOR IDADE. Será projectado o filme-fenómeno (Na expressão curiosa e desafiadora do crítico do Expresso) PARASITAS”  realizado pelo sul-coreano Bong Joon-ho que foi distinguido com nada menos que quatro ÓscaresMelhor FilmeMelhor Filme InternacionalMelhor Realizador e Melhor Argumento Original. Uma comédia dramática que surpreendeu os meios cinéfilos no ano de 2020 e que vai ser exibido na próxima sexta Feira, dia 20 de Março, pelas 15 Horas no cinema CharlotA não perder!

II

Quando solicitámos a vossa melhor compreensão para as condições em que iríamos trabalhar nestas semanas após a vinda das novas instalações, estávamos cientes de que não seria fácil sem uma acomodação crítica, testada, do seu funcionamento, pelo que tem vindo a ser feito um enorme esforço para reordenar o uso das salas de aula, verificar as incompatibilidades, esperar que terceiros- o empreiteiro - corrijam o que está menos bem. (Desde já um profundo agradecimento a todos quantos se ofereceram espontaneamente para a transferência e ordenamento das novas salas).

Neste momento estamos a trabalhar ainda em condições experimentais e a solucionar aspectos que sempre surgem quando em funcionamento efectivo: de qualquer modo, cremos ser preferível manter todas as aulas abertas, mesmo que tenhamos de ir rectificando o que se constata não estar bem: o exemplo mais flagrante, para além do Auditório ainda não estar como projectado, foi a porta que liga esse espaço à sala de Ioga e Danças Sociais não ser suficientemente estanque à passagem do som o que terá de ser alterado urgentemente.

Uma vez mais pedimos a melhor compreensão aos senhores professores e alunos para as insuficiências detectadas, algumas das quais só serão resolvidas quando da instalação do terceiro e último módulo. A seu tempo – provisoriamente com alguns sacrifícios – as coisas vão-se resolvendo, como sempre aconteceu até aqui. Todos os esforços serão envidados para se ultrapassar o que for viável, mas tendo sempre presente a sabedoria do nosso povo: O óptimo, é inimigo do bom.

 

Até breve, 

Com amizade,

O Presidente do Conselho de Administração

   

 

 Arlindo Mota

 

Sem comentários:

Enviar um comentário