30/06/2020

ADMINISTRAÇÃO - Agradecimento aos Professores









26AD/2020

Setúbal, 30 de Junho de 2020

NOTA DE AGRADECIMENTO

ESTIMADOS PROFESSORES

Temos consciência de que, como escrevemos noutro lugar, continua a ser válido que “dia após dia é um bom dia”, numa circunstância em que o País ensaia um retorno controlado à vida laboral, mas em que não é ainda possível dar um sentido a tudo o que vivemos, pleno de incertezas e esperança contida na situação actual. O princípio que nos guia, atentos ao percurso percorrido, é o de “viver, sem deixar de existir”. É por isso que nasceu a UNISETI VIRTUAL, que exigiu treinamento, mas sobretudo professores, disponíveis e solidários.
Terminada esta primeira fase, não podemos de deixar aqui bem expresso o nosso profundo agradecimento aos nossos docentes, e aos “facilitadores”, que com entusiasmo desde logo se puseram à disposição deste recurso, que não tínhamos previsto, mas que se revelou um importante meio de conexão nas condições surreais que fomos obrigados a viver nestes últimos meses e que, infelizmente, ainda prosseguirá até a comunidade científica encontrar uma vacina eficaz. A nossa UNISETI VIRTUAL tornou possível que cerca de duzentos alunos continuassem a ter contacto uns com os outros e com os seus professores. Não sendo a mesma coisa que a Universidade presencial, constituiu indubitavelmente uma ferramenta preciosa de preservação dos laços afectivos entre os elementos da nossa Universidade.
A todos MUITO OBRIGADO pela generosidade, saber e afecto com que mais uma vez responderam à nossa (de todos) UNISETI - Universidade Sénior de Setúbal.


Arlindo Mota
Presidente do Conselho de Administração da UNISETI


Sem comentários:

Enviar um comentário