08/04/2020

ADMINISTRAÇÃO - Comunicado da agência Osiris




Publica-se o comunicado da Agência Osiris, para conhecimento geral da regularização da situação dos inscritos no cruzeiro no Báltico.


Nestes tempos estranhos que todos vivemos e que nos obrigam a abdicar do que mais gostamos de fazer, VIAJAR, e porque o mais importante para nós são as pessoas e a sua segurança, acreditamos que voltaremos a estar juntos num futuro muito próximo e a organizar novos programas para a UNISETI.

Dada a grande dimensão desta imprevisível crise, tentámos resolver da melhor maneira todas as situações, dentro das circunstâncias que nos foram apresentadas, e continuamos a fazê-lo de forma ativa. Porém, dado que a nossa atividade tem características algo complexas e estão interligados muitos atores que estão aquém da nossa gestão direta, por vezes as respostas e os processos são mais demorados do que gostaríamos.

Por este motivo, gostaríamos de vos informar que estamos a trabalhar para agilizar o processamento de todos os reembolsos, no entanto dado que também aguardamos os respetivos estornos por parte dos fornecedores envolvidos, o processo poderá tardar um pouco mais do que o esperado.

Agradecemos, por isto, a vossa compreensão e paciência. Estamos a tratar de dar a melhor resposta possível e continuaremos a fazê-lo enquanto durar esta situação e como sempre fizemos.

Pedimos ainda aos alunos que ainda não enviaram os seus dados bancários que o façam por esta mesma via.


Aproveitamos para desejar a todos uma Santa Páscoa, sempre em segurança!

Estamos, como sempre, ao vosso inteiro dispor.

Melhores cumprimentos,

OSIRIS VIAGENS E TURISMO
t: (+351) 213 139 500 · fax: (+351) 213 139 509 · www.osiris.pt
Linha SOS OSIRIS (A funcionar fora do horário de expediente)
t: (+351) 914 589 759 · m: corporate@osiris.pt
Avenida Marquês de Tomar, 35 A, 1050-153 Lisboa, Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário