19/05/2021

ADMINISTRAÇÃO - Renovação de matrículas para 2021 - 2022

 




No seguimento do último Comunicado Oficial da Administração da UNISETI informa-se que o próximo ano lectivo 2021/2022 está a ser preparado num cenário ainda eivado de alguma incerteza quanto ao formato das aulas (presencial, online e/ou misto), tempos lectivos e lotação de espaços, contudo cumpriremos o habitual calendário de matrículas com algum optimismo face aos recentes dados epidemiológicos e avanço previsto do plano de vacinação. Neste sentido informamos que os alunos interessados em renovar automaticamente a sua matrícula (renovação automática disponível para todos alunos com matrícula válida no ano 2020/2021) devem fazê-lo entres os dias 18 e 25 de Maio, por e-mail secretaria.uniseti@gmail.com, telefone 91 21 97 371 ou presencial (agendamento prévio), preenchendo e enviando o formulário no link abaixo identificado.

 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSed9GaPmhUuCfAheVDQmbBHt8cFVgN74ntajNCv4WeOHd3Ccw/viewform?usp=sf_link

 

 

A renovação automática da matrícula fica concluída com o pagamento de 10€. O pagamento deve ser efectuado por transferência bancária (IBAN . PT50 0036. 0043. 99100440809.37), ou na Secretaria da UNISETI, mediante agendamento prévio. Solicita-se que o comprovativo de transferência seja enviado por email com a respectiva identificado do aluno, ou por sms ou telefone. Muito importante é que a identificação do aluno seja sempre efectuada.

 

Os documentos factura/recibo serão enviados oportunamente por email.   

 

Sem comentários:

Enviar um comentário